07/07/2014

Finito + Próxima fanfic


Bem, como já devem ter percebido a fanfic #1 foi postada muito rápido. O caso é o seguinte: esta história não é nova. Eu já a tinha postado no Orkut anteriormente. Como este é o blog oficial da comunidade, ainda estou migrando os dados e por isso, esta e outras fanfics antigas serão postadas aos poucos.
A próxima fanfic que vou postar é o meu projeto mais recente e ainda não está terminada então agora só será postado um capítulo por dia. Ela chama-se Quando o Inesperado Acontece e só terá a sua estreia logo à noite. Para quem quer já se adiantar e dar uma olhada do que está por vir, clique aqui.

Espero que tenham gostado da fanfic Como se Apaixonar em 40 Dias.
Até logo!

2 comentários:

  1. Eu já tinha ido Como se apaixonar em 40 dias e tinha amada e lido de novo no blog e me apaixonei novamente, ..., estou acompanhando essa nova fic la na comunidade mas tbm vou acompanhar aqui, ... BJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que goste da continuação da fanfic por aqui :)

      Eliminar